Clube Judo Total. Adapta-se a ti.

Judo Total participa pela 1.ª vez no Campeonato Nacional de Equipas Seniores

O Clube Judo Total marcou presença pela primeira vez, com uma equipa masculina, no Campeonato Nacional de Equipas Seniores 2019 que teve lugar ontem, dia 9 de junho, em Coimbra.

Foi um marco com especial relevância para o Clube, não só pela importância que a competição reveste no Calendário Nacional da FPJ, mas também pelo facto de ter cimentado ainda mais o espírito de grupo entre os fantásticos Judocas do Clube Judo Total.

A Equipa foi derrotada no primeiro encontro por 4-1 pelo Sport Club do Porto e não foi repescada.

Mas, na verdade, o Judo Total já tinha ganho mesmo antes de entrar no tatami, evidenciando que, mesmo um Clube recentemente criado, de pequena dimensão e parcos recursos pode estar presente em todas as competições, sejam de formação, seniores ou veteranos, paralímpicos ou kata. Só foi preciso congregar um grupo de homens de boa vontade, motivados e corajosos para demonstrar que o Judo pode e deve ser "total".

Um agradecimento especial ao Judo Clube de Sintra - Judokai e ao Mestre Polido pelo seu inestimável apoio (desde sempre e ora uma vez mais) e ao Pedro João por ter aceite, com todo o entusiasmo, fazer parte da nossa equipa.

Para a história ficam os nomes dos judocas do Judo Total que integraram esta nossa primeira equipa:

-66kg: Magnos Nhanco

-66kg: Gonçalo Silva

-73kg: João Machado

-73kg: Rafael Lopes

-81kg: Francisco Couto

-90kg: Pedro João (JCS)

+90kg: Ricardo Valentim


2019-06-10 11:2
Câmara Municipal de Lisboa Tori Sport